domingo, 12 de fevereiro de 2012

Yes, nós temos Barcos!!!

Neste sábado tivemos a oportunidade tão esperada de confirmar (e comemorar) uma boa contratação. Depois de um período de turbulências e incertezas, nos frustrando a cada "reforço" não vingado a cada "promessa" que não se cumpriu. Foram tantos os jogadores que chegaram com a missão de "salvar" esse time... E foram tantas decepções...

Mas agora, ao que  tudo indica, nós podemos comemorar tranquilos. O argentino boa praça Hernán Barcos chegou com humildade, profissionalismo e personalidade, estudou o estilo de jogo do time, as deficiências, as oportunidades, e em seu segundo jogo (este sendo o seu primeiro jogo como titular), já demonstrou que está entrosado, e mais do que isso, "enturmado". 

Nos primeiros minutos da partida, com dribles sensacionais, já mostrou que está querendo jogo. O grupo ficou confiante e passou a se comportar como PALMEIRAS em campo. Claro que o resultado não poderia ser outro - começo de primeiro tempo e já ganhávamos por 2 x 0. 

Depois do intervalo, como de costume, vimos o ritmo cair - algo que precisa ser corrigido com urgência, mas aos 22 minutos, saíu finalmente o terceiro gol, para sacramentar a vitória.

Saímos com os três pontos, líderes e desfrutando de uma paz há tempos tão desejada.

É evidente que ainda há muito a ser trabalhado. Mas, depois de um período tão amargo, já podemos enfim vislumbrar o gigante Palmeiras acordando.

Que os bons ventos continuem a soprar e que El Pirata possa nos conduzir por águas calmas e cristalinas rumo aos tão sonhados títulos.

Avanti!!!

6 comentários:

  1. Adorei Feeeee...minha linda!!! Texto mto bom...Nosso Porkontro te inspirou ainda mais hein..hehehehe...E q nosso El Pirata continue nos conduzindo rumo às vitórias e títulos sempre! Bjaços more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, Ge, o nosso Porkontro foi extremamente inspirador. Aquele alto astral com certeza foi até o Pacaembu! rsrsrs Bjoks!!!

      Excluir
  2. Fernanda, você sintetizou muito bem o nosso espírito Alvi-verde após o jogo do nosso PALESTRA ITÁLIA! Um time que venceu e convenceu, como há muito não convencia! Vimos também um time com novas opções de jogadores e jogadas, fazendo renascer a esperança de ser campeão e aumentando ainda mais o ORGULHO DE SER PALMEIRENSE!

    AVANTI PALESTRA!

    VINCERE, VINCERE E VINCERE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luigi. Vamos continuar na torcida, com certeza teremos muitas alegrias neste ano!!

      Excluir
  3. Verdade Fe, depois de muito tempo... ficamos felizes com a atuação do time, de fato jogamos bem, mas ainda estamos longe da excelência.

    Belas palavras, parabéns.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Rafa! Vc disse bem, ainda estamos longe da excelência... É preciso trabalhar mais. Mas acho que, pelo menos agora, estamos no caminho certo. Tomara, né?
    Um abraço!!

    ResponderExcluir