quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eu vou acreditar mais uma vez. E de novo. E de novo. E de novo. Porque meu amor pelo Palmeiras não acaba por causa de uma derrota.

Galera alviverde, o momento é difícil. Até brigas e discussões entre torcedores, ou melhor, entre os membros da nossa  familia de sangue verde aconteceram. Porém, o momento agora também é de mostrar o amor pelo Palmeiras. É fácil torcer pra time que ganha sempre, que tem os jogadores mais caros, que compra juiz. Difícil é torcer pra um time como o nosso, que conquista tudo na raça, com sofrimento, enfrentando roubalheira do juiz, e até jogando contra a própria diretoria...
Isso, realmente não é pra qualquer um.
É isso o que nos diferencia. Nós somos intensos, apaixonados.
E, para os críticos de plantão: não é fácil acreditar no time depois da enorme dor que nos fizeram experimentar na quinta-feira última. Ao contrário do que disseram em suas acusações, (que, ao meu ver, foram totalmente sem sentido) nós não somos adolescentes alegrinhos que não entendem nada de futebol nem da história do Palmeiras. Nós somos crianças, adolescentes, jovens, adultos e até idosos, unidos na mesma dor. E, acreditar nesse time é só o que nos resta. Porque, no dia em que não pudermos mais acreditar nesse time, nossos corações estarão partidos, sem sonhos, sem alegrias. Já dizia um velho amigo: "Você pode tirar tudo de uma pessoa. Só não tire a esperança. Porque sem esperança, o ser humano morre". Então, não diga que somos superficiais ou que a culpa por essa situação é nossa, porque não é.
Empurrando esse time, nós mostraremos a nossa força. E todos testemunharão. A diretoria verá que  suas artimanhas para manipular a torcida são inúteis. Os jogadores verão o tamanho da responsabilidade que têm nas mãos (e nos pés).
Eu acredito, sim, no Palmeiras. E sei que não estou sozinha.
Vamos juntos empurrar esse time, para recuperar a nossa honra. A classificação, talvez esteja perdida, mas queremos ver o Palmeiras em campo. O Palmeiras guerreiro, valente, honrado e glorioso, em pleno acordo com a nossa história e nossos eternos ídolos, que merecem respeito e honra. 

Avanti!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário